CPI do genocídio e a guerra civil biológica no Brasil

O bolsomínion que insiste em defender as políticas de relaxamento e a abertura geral e irrestrita pode sim matar você e sua família

Imagem: Reprodução / Twitter
por Vinícius Carvalho

Os vídeos de desespero e sofrimento que assolaram o país no último ano são simplesmente aterradores. Gente enterrando parente em vala negra (isso mesmo, esgoto), na própria rua, gente agonizando na calçada, morrendo afogada no seco sem oxigênio em hospitais e por aí vai… E Bolsonaro precisa ser responsabilizado criminalmente por isso. Eis a importância desta CPI em andamento no Senado.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Quando o bandido aparece na TV estimulando a sua claque de bovinos a saírem às ruas, elas não apenas vão, elas agem com violência contra quem é defensor de políticas de isolamento. Quando defende o kit-covid, quando sabota a compra de vacinas, quando politiza a Anvisa, o Ministério da Saúde, o CFM, quando ameaça tentar um golpe militar contra prefeitos e governadores que defendem o lockdown, o presidente da República está tomando lado pela morte.

Leia também:  Esfinge | por Andri Carvão

Bolsonaro ganhou com muitos votos nos centros urbanos, essas pessoas votaram em prefeitos e governadores que, muitos deles, tentaram fazer uma política oposta à de Bolsonaro. Como Bolsonaro opera um submundo perigoso, o da fake news e das correntes de WhatsApp, automaticamente ele estimula, também, a agressão a esses políticos que, sendo ameaçados diretamente, passam a tocar o foda-se e relaxam na política de isolamento.

Se você fosse um prefeito, sua cidade repleta de gado bolsonarista, que é tudo gente maluca, ruim e que não presta e sua família começasse a ser ameaçada, vocês fariam o quê? Eu tocaria o foda-se também. Os políticos relaxam as políticas de isolamento por pressão, pessoas estúpidas saem às ruas como se nada tivesse acontecendo e a mágica da morte acontece.

Leia também:  27 anos | por Andri Carvão

Vai piorar. Porque não existe corrupto sem corruptor. Bolsonaro não teria sucesso nessa empreitada macabra se não contasse com cúmplices dentre o povo. Sim, o Brasil está vivendo uma guerra civil “biológica”, um genocídio. O bolsomínion que insiste em defender as políticas de relaxamento, a abertura geral e irrestrita e que ainda tem a cara de pau de defender este vagabundo PODE SIM MATAR VOCÊ E A SUA FAMÍLIA. Afaste-se desse filho da puta!

Bolsonaro não é apenas uma ameaça para o Brasil, mas para a humanidade. Não adianta o mundo inteiro conter a taxa de contágio, se um país de proporções continentais como o Brasil, com mais de 210 milhões de habitantes, não fizer a sua parte. Dito e feito, nos tornamos foco e hospedeiros da doença. Um covidário mundial de novas cepas.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Já passou da hora de Papai do Chão ou Javé (aquele Deus ruim e vingativo pra caramba do velho testamento) mandar um carcinoma no meio deste filho da puta.

Deixe uma resposta