O 15 de novembro é nosso!

Devemos nos adiantar e tomar essa data para a esquerda, o dia do “Grande 15N” para protestar contra o governo

Imagem: Mídia Ninja
por Alexandre Lessa da Silva

O 15 de novembro é uma data simbólica importante, Dia da Proclamação da República que foi, por sinal, estabelecida através de um golpe. Portanto, não podemos deixar que o 15 de novembro caia nas mãos de novos golpistas, principalmente daqueles que pretendem destruir o país com uma ideologia fascista e preconceituosa.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Fica aqui estabelecido, então, que o “Grande 15N” é nosso, da oposição a esse governo de desmantelamento do Estado, medo e morte. O “Grande 15N” será pela defesa da democracia, da justiça e da luta contra a desigualdade e contra a ambição golpista e destrutiva de uma família que, junto com todos os seus apoiadores, pretende sugar o sangue e o suor de nosso povo.

Leia também:  O absurdo sequestro de Galo e Gessica

Precisamos resistir e demonstrar a força da maioria que rejeita, com todas as forças, esse governo tirano. Outras manifestações existirão até o “Grande 15N”, mas é importante que já seja demarcado que essa data é nossa, da luta pela verdade. Os golpistas já tiveram o 7 de setembro, agora, é a nossa vez de dizermos quem somos e, principalmente, quantos somos.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Rumo ao Grande 15N.

Deixe uma resposta