Imposição de Doria, Ricardo Nunes, que se negou a debater com Erundina no portal Uol, foi acusado de violência doméstica pela esposa

por Plinio Teodoro para a Revista Fórum
Imposição do governador João Doria (PSDB), Ricardo Nunes (MDB), candidato a vice na chapa de Bruno Covas (PSDB) na disputa para a prefeitura de São Paulo, se negou a participar de um debate com Luiza Erundina (PSOL), vice na chapa de Guilherme Boulos, no portal Uol.
A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19) nas redes sociais por Leonardo Martins, repórter freelancer do portal, que faz a cobertura das eleições municipais na capital paulista.
“Há três dias nós, do @UOL, tentamos marcar um debate entre Erundina e Ricardo Nunes. Erundina aceitou. Hoje, Nunes declinou. “Infelizmente, a agenda com os vices não vai ser possível. O Ricardo Nunes está com o tempo tomado, percorrendo bairros, conversando com pessoas”, afirmou o jornalista.
Há três dias nós, do @UOL, tentamos marcar um debate entre Erundina e Ricardo Nunes. Erundina aceitou.
Hoje, Nunes declinou. “Infelizmente, a agenda com os vices não vai ser possível. O Ricardo Nunes está com o tempo tomado, percorrendo bairros, conversando com pessoas”. https://t.co/lzdixFU1n9
— Leonardo Martins (@___leomartins) November 19, 2020
Vereador na capital paulista, Nunes foi alvo de um boletim de ocorrência apresentado pela esposa Regina Carnovale em 2011 em que ela o acusava de violência doméstica.
Integrante da bancada da Bíblia na Câmara, o medebista estaria no comando de um grupo de organizações não governamentais que lucrou R$ 1,4 milhão com o aluguel de creches à prefeitura de São Paulo.