Urgente: #PaideMiliciano choca o Brasil com história emocionante sobre como tentou proteger sua família de um Prato Feito. Confira aqui essa história inspiradora.

por Bibi Tavares
Hoje (22), Brasília está explodindo mais bombas do que a sequência de Velozes e Furiosos, com a quebra do sigilo do fatídico vídeo da reunião ministerial, em que o ex-superministro da Justice Sérgio Clark Kent Moro afirmou que existem provas de que o presidente da república tentou interferir nas investigações da PF para proteger seus filhicianos.
Trechos do vídeo foram divulgados no fim da tarde desta sexta-feira, e já choca um total de zero pessoas a falta de noção de ministros como Abraham Weintraub, que afirma categoricamente que “odeio o termo ‘povos indígenas’, odeio esse termo, odeio… só tem um povo nesse país”, logo após choramingar que era o único que carregava processos ali entre os demais.
Mas o puro creme do vídeo, a cereja do bolo mofado que virou esse governo de gorilas e abobalhados, foi a emocionante fala de Bonisliro sobre a vontade de proteger sua família: “Eu não vou esperar foder minha família toda de sacanagem ou amigos meus porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha… e se não puder trocar, troca de ministro”. Paizão, não é mesmo? Entre frases como “a bosta da Folha de S. Paulo“, “o que os caras querem é a nossa hemorroida” (????????), e “esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros”, o #PaideMiliciano mostra que, involuntariamente, sua bolsa de coconut aposentada contaminou não só seu vocabulário, mas seu doce coração.
Tudo indica que hoje as ratazanas vão se catar na unha em Brasília. Já existem apostas altíssimas de que o governador de SP, ex-prefeitop, se garante no soco. Já no 5 minutos sem perder a amizade, Mourão pisa muito.
muito bão…
òtima matéria