STF libera vídeo polêmico com comovente desabafo do Presidente

Urgente: #PaideMiliciano choca o Brasil com história emocionante sobre como tentou proteger sua família de um Prato Feito. Confira aqui essa história inspiradora.

STF libera video polemico com comovente desabafo do presidente
Imagem: Sam Rowley
por Bibi Tavares

Hoje (22), Brasília está explodindo mais bombas do que a sequência de Velozes e Furiosos, com a quebra do sigilo do fatídico vídeo da reunião ministerial, em que o ex-superministro da Justice Sérgio Clark Kent Moro afirmou que existem provas de que o presidente da república tentou interferir nas investigações da PF para proteger seus filhicianos.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Trechos do vídeo foram divulgados no fim da tarde desta sexta-feira, e já choca um total de zero pessoas a falta de noção de ministros como Abraham Weintraub, que afirma categoricamente que “odeio o termo ‘povos indígenas’, odeio esse termo, odeio… só tem um povo nesse país”, logo após choramingar que era o único que carregava processos ali entre os demais.

Leia também:  Autodefesa: pet do Trump cria lei em benefício próprio

Mas o puro creme do vídeo, a cereja do bolo mofado que virou esse governo de gorilas e abobalhados, foi a emocionante fala de Bonisliro sobre a vontade de proteger sua família: “Eu não vou esperar foder minha família toda de sacanagem ou amigos meus porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha… e se não puder trocar, troca de ministro”. Paizão, não é mesmo? Entre frases como “a bosta da Folha de S. Paulo“, “o que os caras querem é a nossa hemorroida” (????????), e “esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros”, o #PaideMiliciano mostra que, involuntariamente, sua bolsa de coconut aposentada contaminou não só seu vocabulário, mas seu doce coração.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Tudo indica que hoje as ratazanas vão se catar na unha em Brasília. Já existem apostas altíssimas de que o governador de SP, ex-prefeitop, se garante no soco. Já no 5 minutos sem perder a amizade, Mourão pisa muito.

2 comentários

Deixe uma resposta