Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, foi pego com R$30 mil em sua casa, parte da bufunfa estava entre as nádegas

por Guilherme Moreno
A fixação anal da direita foi longe demais dessa vez. O senador bolsonarista Chico Rodrigues (DEM-RR) foi encurralado hoje por uma operação da Polícia Federal (PF) que investigava desvio de dinheiro destinado ao combate à pandemia de Covid-19 em Roraima. Vice-líder do governo de Jair Bolsonaro no Senado Federal, o senador da República encontrou um meio não convencional de transportar dinheiro. Segundo a PF, foram encontrados R$30 mil na casa de Chico Rodrigues, e parte deste dinheiro estava escondida “entre as nádegas” do senador, com direito a algumas notas sujas. “Dinheiro sujo” nunca foi uma expressão tão literal.
Além de ter vocação para carro-forte, o senador bolsonarista também contratou para seu gabinete um primo dos filhos de Bolsonaro, Léo Índio, conhecido pelo Instagram de casal com Carlos Bolsonaro, o Carluxo. Fontes exclusivas contaram ao Partisano que o senador estava quase conseguindo engabelar os agentes da polícia, que estavam prestes a ir embora quando ouviram um barulho estranho de caixa registradora. Intrigados, os policiais sentiram um cheiro de coisa errada no ar. O barulho se repetiu e os homens da PF perceberam que vinha direto do traseiro parlamentar do congressista de direita. Ao investigarem mais de perto descobriram o esconderijo insólito. “Maldita feijoada”, lamentou o senador.
Chico Rodrigues garante que não está envolvido em nenhum ilícito e que irá provar sua inocência. Porém, mesmo que isso aconteça, o caso não perderá de todo seu interesse, afinal, a questão continuará sendo inquietante: por que sua Excelência o senador da República Chico Rodrigues enfiou um grosso bolo de 30 mil reais bem no meio do centro do olho do ânus? Seja como for, continuaremos acompanhando o caso, enquanto expressões como “rombo no orçamento” adquirem novas conotações, “dinheiro sujo” ganha ares de literalidade e Mourão diz que “não tem de onde tirar dinheiro para o Renda Cidadã“. E lembrem-se, crianças, não tentem o truque do senador em casa.