Religião neopentecostal, a série C do judaísmo

Os efeitos politicamente nefastos do pessoal que tá misturando o Quipá com a Previdência – e vai todo mundo sentar na Torá

por Vinícius Carvalho

Quando eu era moleque eu achava que a coisa mais cafona do país era quando as minas lá do Morro do Papel Cagado lançavam uma tatuagem da Bad Boy/Sexy Machine na virilha.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Depois que virei mocinho, eu passei a achar a coisa mais feiosa do mundo a idolatria por roupas de marca, a moda de ostentação, um monte de Zé Ruela que ganhava 1 salário e meio parcelando camisa da Ecko em 12 vezes, metendo COMBO de Rédileibu ou Redbú em festa de sertanejo e os caralho. Metendo várias selfies com a garrafa de vodka pra ela não ficar carente e etc.

Leia também:  Os únicos espertos do mundo

Mas agora, já moço feito, uma coisa extremamente cafona vem me assolando. Assolando porque rompeu as raias da breguice apenas e está tomando contornos dramáticos e enveredando o país num caminho perigoso: O EVANGÉLICO QUE METE BANDEIRINHA DE ISRAEL NO PERFIL.

Vagabundo tá misturando o Quipá com a Previdência, e vai todo mundo SENTAR NA TORÁ, por causa desses cu cagado do caralho.

Por motivos meramente religiosos, gente que vive imersa até as tripas num misticismo brutal, que não consegue diferenciar o mundo real do mundo mágico, nego que quando compra um carro acha que foi Deus que deu, que quando perde a casa na enchente, acha que foi porque Deus quis assim.

Leia também:  Jair Bolsonaro esclarece paradeiro das vacinas: "Na casa da tua mãe"

Por crenças no ANTIGO TESTAMENTO, gente que mora em ruas de barro em bairros com estabelecimentos comerciais chamados EBENÉZER, EL SHADAY, SHANGRILÁ, HOSANA NAS ALTURAS, dependentes de políticas públicas até as vísceras, estão misturando alhos com bugalhos, religião e política, e comprando toda a ideia de um país que hoje é de extrema-direita e promove os mais horrendos massacres nas suas regiões, e com isso estão elegendo gente aqui que vai PIORAR as suas condições materiais de vida. Por causa de uma crença estúpida e de se colocar numa posição de submissão total a um país que não os aceitaria. Que certamente teria vergonha e não aceitaria os neopetencostais daqui.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Se possível fosse, essa galera voluntariamente se escravizaria para servir Israel. Isso é um perigo.

Deixe uma resposta