No vídeo, o suposto rico tenta crescer pra cima do entregador e faz aquilo que todo branco safado que freia a cueca faz: agiu como um completo escravocrata

por Bibi Tavares
Viralizou nas redes sociais um vídeo em que um suposto rico tenta humilhar um entregador de app. O caso aconteceu em Valinhos, na última sexta-feira (7). No vídeo, o suposto rico tenta crescer pra cima do entregador e faz aquilo que todo branco safado que freia a cueca faz: apontou para seu bracinho engordurado de excesso de tecido adiposo e disse ao entregador: “você tem inveja disso aqui, ó”. Bom, numa discussão entre um racista e um mano preto e pobre, meia insinuação basta.
Esse suposto rico, cuja profissão é ser herdeiro, assim como o casal do “cidadão não, engenheiro civil formado, melhor do que você”, e o desembargador que insiste em sair por aí sem máscara soltando perdigoto na cara da galera, mostram a mesma coisa há séculos: excesso de dinheiro, ainda mais na mão de branco demente, só serve pro cara agir de uma forma tão escrota que as outras pessoas – as conscientes, claro – vão ter vontade de fazer o famoso microondas com ele, estourar que nem pipoca até não sobrar um fio de cabelo que possa dar continuidade à linhagem imunda do fulaninho.
Lacradores de plantão ainda ousam surgir dos cantos mais asquerosos da internet para, de alguma forma, tentar conter a galera que está aloprando o suposto rico pelo fato do cara achar que alguém vai ter inveja daquele corpo de caixa d’água à lá Salvador Dalí. Tipinhos como esse cara, que gostam de humilhar trabalhador e dar carteirada (dos pais) merecem nada menos do que uma tatuagem na testa escrita “porco fascista” e um espeto quente de churrasco, cheio de tétano, bem no meio do cu. Não dá nem pra dizer que esse tipo de postura está sendo escancarado somente agora graças ao coronga. A porta do fascismo está aberta há anos e de lá só saí filho da puta cheio de vontade de comprar escravos bem no modelo Brasil colônia. Ao invés de quererem esterilizar mulheres pobres, o lance deveria ser cortar na peixeira o saco emporcalhado de pentelho suado desses racistas pra ver se eles param de procriar essas bostas cujo único sentido aqui na terra é gastar dinheiro com sexo, agregar DST, pisar em pobre e se lambuzar de bacon e milkshake.
Ainda assim, o que irrita mesmo é a tal da problematização sobre absolutamente tudo. A essa altura da vida, não estamos nem em condições de nos surpreender com esse tipo de atitude nazista, o que surpreende mesmo é que nessas horas surge gente da fronteira do quinto dos infernos com o Além pra infernizar nossa cabeça com papo de “vocês estão sendo gordofobicxs”. Para os LaCrAdOrXs: vão aliviar o racista na puta que os pariu. Onde já se viu humilhar um trabalhador, ainda mais um entregador de comida? O cara é simplesmente um herói sem capa, une todas as tribos, nos faz felizes e ainda fortaleceu o finado isolamento social. E ainda lansa a braba: