Pazuello confirma vacinação no dia D – São Nunca

Deus chegou a mandar uma errata às igrejas, onde substitui o Dia de São Nunca pelo dia D, quanto ao horário ele ficou de avisar

Imagem: twitter
por Bibi Tavares

Dentro de alguns dias – semanas ou meses -, o ministério da Saúde finalmente irá vacinar todos os brasileirinhos e brasileirinhas. Foi Eduardo Pazuello quem deu a notícia numa coletiva de imprensa na tarde de ontem (11), afirmando que a vacinação irá ocorrer no dia D. O evento está marcado para a hora H. Até o momento, sabe-se que um número x de seringas ainda devem ser compradas, pois o estoque brasileiro só conta com um punhado do luxuoso artefato. A eficiência do governo Bolsonaro diante da pandemia é espantosa, depois de morrer uma caralhada de gente, agora a população pode suspirar aliviada esperando sentada pelo dia D. Muitos já estão com a roupa de ir.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Diante de tal fato, é compreensível a fala do ministro da Saúde dias atrás, em dezembro, sobre a pressa de ter uma vacina disponível no Brasil: “Nós somos os maiores fabricantes de vacinas da América Latina, pra que essa ansiedade, essa angústia?”. E aí eu te pergunto: pra que essa angústia, sabe? Vira essa ansiedade para lá! Se o Brasil é o maior fabricante de vacinas, então uma hora a nossa hora H vai chegar.

Leia também:  Atentado perdigocida: Bolsonaro confunde gari com Doria e tenta matá-lo

Nesse mesmo dia, PaZuero falou – muito sério – sobre todos os países que já estão vacinando, nenhum deles era o nosso. Depois desse amontoado de palavras, o brasileiro está muito mais esperançoso e confiante em seu país – e nem ligou para o fechamento das fábricas da Ford no Brasil.

O dia D está sendo muito aguardado, muitos despertadores foram programados para tocar na hora H e pelas ruas é possível ouvir a população agradecer ao ministro: P no seu C, Pazu! Deus chegou a mandar uma errata às igrejas, onde substitui o Dia de São Nunca pelo dia D, quanto ao horário Deus não disse nada, mas ficou de avisar. Inspirado pelo clima enigmático, Alexandre Garcia poetizou, emocionado:

Leia também:  PM vira guarda-costas de estátua de estuprador

Dia D é o dia
Não é antes do dia
Nem depois do dia

Antes do dia
É uma antecipação
Que pode ser
Prejudicial

Depois do dia
É tardia

Chega tarde
Vai ser no dia

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Tudo indica que esse ano vai ser F.

Deixe uma resposta