“Não era minha”, defende-se Magno Malta

De qualquer forma, se a tentativa era de calar o ex-senador, ele já avisou que não vão conseguir. Será necessário uma rola muito maior

Imagem: fotoandy
por Bibi Tavares

Viver no Brasil é ter a certeza de que nenhum dia terminará sem pelo menos uma notícia bizarra. Por um lado, isso é bom, pois garante que não haverá óbitos por tédio. Por outro, temos que ver a piroca do Magno Malta — ou sabe-se lá de quem —, circulando pelas redes. Como isso aconteceu? Ingenuamente, o ex-senador publicou o print de uma publi que ele fez sobre um “amigo querido” e que foi tirada do ar por ter conteúdo falso, mas junto do print vieram miniaturas do rolo da câmera. No meio delas, a rola do Malta. Ou do amigo querido. Ou do Silas.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Malta tratou de tentar se defender e afirmou, na maior cara de pau, que o falo em questão não era seu e que, tanto seu Facebook quanto seu celular haviam sido hackeados e clonados e invadidos e estamos em 2021, essa desculpa colava em, sei lá, 2013? Até o Paulo Zulu sabe que esse papo tá batido. Julgamentos também não são bem-vidos, afinal, pau que bate em Chico, também bate em Francisco.

Leia também:  Cachorrinha Capitu assumirá o MEC

De qualquer forma, se a tentativa era de calar o ex-senador, ele já avisou que não vão conseguir. Será necessário uma rola muito maior para impedi-lo de falar as asneiras de sempre. Uma assessoria já foi contratada para guiar Magno, O Grande, em suas publicações e ajudá-lo a esconder a galeria quando for postar print, que é uma técnica muito utilizada por maiores de 55 anos.

Mas sim, é possível que aquela piroca não seja mesmo dele, mas sim de algum pau mandado dele e do Bolsonaro. Todos ficaram muito curiosos sobre quem seria o dono daquela benga bronzeada cuja foto Magno até printou para guardar de recordação. Numa análise mais profunda, percebe-se que do Bolsonaro com certeza não era, apesar do negócio dele ser foder a população. Pela cor, também não deveria ser do Véio da Havan que, inclusive, está de mal a pior com Covid-19.

Leia também:  Guedes: quer viver ou quer durar? feat. Daniel Silveira e Cunha

Silas Malafaia é um nome em potencial, piroca ungida faz sucesso nesse meio de varões. Poderia, também, ser do João Doria, já que Magno Malta passa o dia falando dele no Twitter, mas Doria também já teve nude vazado e…bem, digamos que algo nele está morto e que ninguém tem o que é preciso para ressuscitá-lo.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Seja de quem for, Malta passou o recado para o dono daquele mastro invertebrado, ele está cansado de dar e nunca receber. Talvez, por estar magoado por dentro, ele acabou não guardando com tanta segurança aquela foto e dá até para dizer que ele entende o drama da mulher contemporânea, que dificilmente encontra alguém para esmagares a rata com sucesso:

Leia também:  Bolsonaro chora no banho há 2 dias
Indiretas…

Deixe uma resposta