Lava Jato não tem provas de que Flávio Bolsonaro é filho do Lula

Se o DNA provar a inocência de Lula nesse caso, basta que os procuradores escondam essa prova e chamem o Deltan para fazer um PowerPoint

Imagem: Blog do Esmael
por Guilherme Moreno

Lula foi presidente, Flávio Bolsonaro é filho de presidente, logo, Flávio Bolsonaro é filho do Lula. Só não vê quem não quer. Deltan Dallagnol precisa voltar para fazer um PowerPoint demonstrando mais uma vez a culpa de Lula, como fizeram no famoso caso do triplex. Na condenação pelo triplex, a Lava Jato escondeu as provas de que Lula era inocente, hoje sabemos disso graças aos dados da Operação Spoofing a que a defesa de Lula teve acesso. Também jamais foi apresentada uma única prova até hoje de que o apartamento seria de Lula, mas isso não impediu que a operação Lava Jato comandada por Sérgio Moro condenasse mesmo assim o ex-presidente. Eficiência é isso.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Se Moro hoje não está mais na Lava Jato, porque foi assumir um emprego em que presta consultoria às empresas que ajudou a destruir, ele não deixou de colocar alguém de confiança em seu lugar. Portanto, ainda há esperança de que a Lava Jato possa continuar prendendo os corruptos, mesmo que jamais consiga demonstrar quem seriam esses corruptos. O que importa é prender alguém. Alguém que não seja tucano, para não melindrar apoios importantes.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Pois bem. Agora que o filho do presidente, Flávio Bolsonaro, comprou uma mansão em Brasília de quase 6 milhões de reais, cabe à Lava Jato mostrar que ele é filho do Lula. Afinal, se tem a ver com o PT, é culpado, e se é culpado, tem alguma coisa a ver com o PT. Flávio Bolsonaro declarou patrimônio de menos de 2 milhões de reais em 2018. Que bela evolução patrimonial! Nesse caso a Lava Jato não teria trabalho em demonstrar que o imóvel é dele, já que esta tudo registrado. Resta demonstrar a verdadeira paternidade do senador, o que pode ser resolvido no SBT durante uma edição do programa do Ratinho. “E se for teu? E se for teu? Teste de DNA, vai provar que o filho é teu!” Se o DNA der errado, basta os procuradores combinarem no Telegram de não incluí-lo no processo.

Deixe uma resposta