Há 66 anos nascia o bebê de Rosemary – ou Jair Bolsonaro

Hitler, Ustra, Franco, o fundador dos Arautos do Evangelho e falecidos da KKK são algumas das almas sebosas confirmadas pra festinha hoje

Imagem: O Partisano
por Bibi Tavares

Há 66 anos, uma terrível tragédia estava para acontecer. Em 21 de março de 1955 nascia Jair Messias, também conhecido pela alcunha de G3N0C1D4. Em datas como a de hoje, devemos enfatizar a necessidade de reforçar os métodos contraceptivos. Veja a falta que faz uma camisinha. Quem sabe até um coito interrompido não tivesse dado jeito, ein? O fato é que, aos 66 anos da idade, Bolsonaro não consegue mais esconder sua relação com o número da BESTA. Não é à toa que tantos brasileiros têm perdido suas vidas como nunca antes na história desse país!

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Voltando no tempo, Seu Percy Bolsonaro e dona Olinda escolheram o nome do bebê de Rosemary inspirados em Jair Rosa Pinto, um jogador famoso da época. Se você notar bem nessa foto, é possível ver que o Seu Jair realmente parece um pinto rosa. Com cancro em estágio avançado.

Leia também:  Lava Jato não tem provas de que Flávio Bolsonaro é filho do Lula
Um animal segurando um peixe. Chorume sobre tela

Pobre peixe.

De volta ao aniversariante do mês…

Hoje o reino do Rabo-de-Seta está em festa. Aglomeração, looks em látex e fumaça de enxofre decoram o local. Entre os confirmados, personalidades como Hitler, Bartolomeu Bueno – apelidado de Anhanguera ou “Espírito do Mal”, pelos indígenas” – e outros bandeirantes. Membros da KKK, testemunhas de Jeová, seguidores do Edir Macedo e Silas Malafaia. Falecidos da Canção Nova, o fundador dos Arautos do Evangelho, Francisco Franco, Brilhante Ustra, Pinochet e Thatcher também estarão presentes na festinha de Jair Messias hoje à noite. Todos dançarão ao som do CD da Xuxa ao contrário e comerão brioches.

Leia também:  Você sabe o que é arroz? Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar

O aniversário é do herdeiro do capeta, mas quem ganha o presente é o “pai”. Bolsonaro já conseguiu enviar pouco mais de 290 mil almas para o outro lado. Da forma com que o gado bolsonarista lida com as medidas de restrição pra evitar a Covid, muitas dessas são almas sebosas que foram pro inferno sem escala – se você acredita nessas paradas.

Mesmo para os parâmetros do capeta, Bolso deixa a desejar. Fontes fidedignas contam que o 666º Tabelião de Notas do Inferno teve que alterar um dos nomes dele de Tranca-Rua para Destranca-Rua. A medida foi tomada logo após Bolsonaro enviar uma nota dizendo que é contra o lockdown e o fechamento do comércio, no auge da pands.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Nesse 21 de março, desejamos todas as infelicidades ao Jair Messias. Que sua vida seja repleta de atribulações, com direito a uma longa e breve, existência. Jair, aproveite muito seu aniversário. Que Deus te elimine, afinal, a esperança é a única que morre 🙌🙏

Deixe uma resposta