Ganhames! Vai ter repressãe inclusive para todes

Pronunciamente democrate sobre e derrote de Trump e e vitórie de Biden, é e nascimente de imperialisme e des bombes democrátices

Imagem: O Partisano
por Anita Brasa

Biden virou ne Pensilvânie, não tem mais volte, Trump perdeu. Nós, democrates, finalmente conquistames nosse espaçe diferenciade e que contempla a todes. A partir do primeire die de governe Biden, com nosse vice Kamala Harris, para representar e pove negre, vamos implantar nosso programa de repressãe pare todes.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Para contemplar es reivindicaçães de pove negre, só iremos massacrar e pove negre com policiais negres, afinal, #representatividade é tudo. As celas des imigrantes terão espaçe para LGBTs serem preses também. Aliás, imigrantes já é um gênero neutre, se vocês pararem pra pensar, sempre incluímos eles em nosses programas. Só iremos bombardear hospitais nos bairros mais pobres para não nos acusarem de só fazer coisa para os ricos.

Leia também:  Dois nuggets, duas medidas: comida saudável virou gordofobia

E saúde pública continuará não existinde, assim, não iremes contemplar ninguém. Falta de assistência para todes já! Privilégios para ninguém! Ricos e pobres vão morrer juntes. Ne polítice internacional não vames mais jogar bombas no Oriente Médie, apenas bombes. E não vames mais apoiar golpos de Estado nos países pobres, apenas golpes de Estade. Estamos chegande, Madure! Fica esperte, Chine!

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

O desemprego também vai terminar, agora só vai ter desempregue. E os desempregades que ficarem sem casa poderão ser inclusivamente despejades de sues cases pelo banqueires, por causa de sues dívedes. Tude vai ser diferente com nosse governe, amigues. É o fim do imperialismo… e o começe do imperialisme. Agora, fiquemos atentes para ouvir o discurse do presidente logo mais. Chore, Bolsonare!

Leia também:  Felipe Neto lansa a braba e revela: Foi Golpe!

Deixe uma resposta