Doria fica indeciso e culpa mapa astral: “é minha lua em gêmeos”

Depois de consultar os astros do PSDB, João Doria desiste de desistir da candidatura à presidência e resolve passar essa vergonha no débito

"Lua em gêmeos, socorrooo"
por Bibi Tavares

Na tarde dessa quinta-feira (31), último dia desses três anos em que estamos em março, João Doria se mostrou indeciso sobre o futuro de sua vida política. Pela manhã, anunciou ao vice-governador Rodrigo Garcia que não renunciaria mais ao cargo para disputar a presidência. Pela tarde, após consultar as cartas, mudou de ideia e decidiu passar essa humilhação eleitoral no débito.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Doria já se mostrava meio cabisbaixo com a perspectiva de ser fortemente motivo de chacota nas eleições. Dentre os motivos, há dois bem incômodos a ele. Um é seu vídeo da suruba, confirmado como real oficial, circulando nos grupos crentes do zap.

Leia também:  DJ Mila Dinheiro, a mãe do cancelamento no Brazil

O outro, mais relevante, é o fato do PSDB ter cogitado abandoná-lo para apoiar Eduardo Leite como candidato a presidência, visto que o governador do Rio Grande do Sul renunciou ao cargo e permaneceu no partido.

Mapa astral

Com medo de acabar desempregado e ter que trabalhar dando consultoria sobre categorias de tecidos de suéter em Campos do Jordão, João Doria foi ver o que dizia seu mapa. Sim, o astral. Fontes fidedignas afirmam que após longa conversa com a redatora da seção de horóscopo do Universa, ele resolveu desistir de desistir. Aos amigos, disse:

“Sim, sou indeciso, é minha lua em gêmeos. Não tô legal, sabe?”

Depois desse sustinho no zap do alto escalão do PSDB, Doria volta ao páreo e tudo indica que irá concorrer às eleições como o grande nome da terceira via. O Partisano se comove com a força do João Trabalhador e envia seus sentimentos para esse fim trágico que será a campanha de Doria. O motivo? Bom, todos sabem que 2022 se resume a Bolsonaro x Lula. João Doria vai, no mínimo, continuar a ser lembrado pela suruba e pela dancinha mais vergonhosa da história, quando ganhou sua última eleição.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

R.I.P. Jão Doria e Serjo Mora

Deixe uma resposta