Denilson Show vence debate de candidatos de São Paulo na Band

Mas o Orlando Silva humilhou o Mamãe Caguei ironizando sua “cara de trabalhador”, o menino deu chilique ao vivo matando os espectadores de vergonha

Imagem: reprodução
por Guilherme Moreno

E acabou de acabar o debate da Band para prefeito de São Paulo. Mamãe Caguei está de “saco cheioaaa” dos políticos, por isso ele garante que todo o mundo vai virar capitalista com o programa “jovem capitalista”. Quem é trouxa acreditou. Joice HaSSelmann também vai transformar todo o mundo em capitalista, com o programa “empreendedor dentro de casa”. E o candidato que parece o Boça? Eu não sei o nome dele, mas quem assistiu sabe de quem eu tô falando. Também vai transformar todo o mundo em capitalista.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Vai ser tanto capitalista que todo o mundo vai morrer de fome, porque capitalista nenhum jamais produziu nada até hoje. Bruno Covas e Matarazzo não estão mais no mesmo partido. Guilherme Boulos mora na periferia, mas o “sucateiro da leste” (viu, Orlando Silva?) é o Mamãe Caguei, que nem ficou vermelho. Marina Helou vai ter problemas no antidopping. E o Jilmar Tatto, hein? Foi cuidadosamente evitado durante o debate inteiro. Tá todo o mundo com medo de que descubram que ele é o candidato do PT. É o candidato clandestino.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Bueno, com tudo isso, o grande vencedor do debate desta noite foi o Denilson Show, que entrava nos comerciais falando num volume dez vezes mais alto que o resto da programação, anunciando seu canal no YouTube, sem ser interrompido nem ter que falar correndo, apresentando uma mensagem coerente de forma descontraída. Esqueci de falar do Celso Russomano, que teve que explicar um meme. “A menina de 8 anos só queria comprar um biscoito do pacote”. E eu quero pagar IPTU só das horas em que eu tava em casa, Celso, mim ajuda.

Deixe uma resposta