Banda Fora Bolsonaro faz feat com todos os artistas no Lollapalooza

Depois de ficar sem ingresso para assistir ao show da Miley Cyrus, Bolsonaro tenta censurar banda em festival

Fora Bolsonaro no palco do Lolla, meo!
por Bibi Tavares

O grande festival Lollapalooza, que ocorreu no último fim de semana, deu uma considerável agitada nas contas bancárias dos jovens e pais de jovens de São Paulo e redondezas. Salários inteiros, empréstimos, décimo terceiro, pensão da vó, tudo foi muito bem parcelado e gasto em cerveja popular porém cara e looks para arrasar no barro e na chuva no Autódromo de Interlagos. Como regra é regra, jovens felizes deixam Jair Bolsonaro triste. O presidente, entristecido por perder mais um show da banda Fora Bolsonaro, que tocou várias vezes em diferentes palcos, fazendo feat com tudo quanto é artista, mandou o zap pro TSE censurar essa banda incrível!

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Há quem diga que Bolsonaro não gostou de ver a Miley Cyrus cantando com sua rival número um do meio artístico, sim, ela mesmo: Anitta! Nossa estrela do uc tatuado dividiu o palco com essa tal de Miley, mostrando pra geral que tem tudo pra ser nossa próxima ministra das Relações Exteriores, deixando os nomeados por Bolsonaro no chinelo. Irritado e prestes a ter um ataque de pelancas, o presidente não gostou da presença do Fora Bolsonaro no setlist do festival e mandou o TSE dar uma comida de rabo na organização do festival, alegando que manifestação política é proibido, talkei? O cara é ousado.

Leia também:  STF libera vídeo polêmico com comovente desabafo do Presidente

Imagem

Burrice feat Censura (acoustic)

O PL, partido do presidente, na pressa de tocar a campainha do Lollapalooza e sair correndo, citaram empresas que não tinham relação alguma com o festival no pedido de censura ao TSE, errando até o número do CNPJ da empresa que organiza o evento. Levando em consideração que é o Carluxo que faz os corres pro papai e que nessa semana ele estava +/- deprimido após ser abandonado pela noiva 2 dias antes do casamento, dá pra entender que sua cabecinha de vento possa ter errado ali na digitação. Uma mão no teclado, a outra secando as lágrimas.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

O fato é que o presidente tentou sim, censurar os artistas que ousaram gritar Fora Bolsonaro no palco. Deve ser desesperador para Bolsonaro que, mesmo com as quadrilhas de pastores, empresários e subcelebridades arrombadas fazendo propaganda eleitoral dia e noite para ele, Lula continue liderando todas as pesquisas. Mesmo que o cenário seja o de um teatro de escola infantil, feito de cartolina e celofane, Lula continua esmurrando Bolsinho. Seja nos palcos de milhões ou nos botequinhos do centro, está mais do que na hora de iniciar a campanha eleitoral que vai concretizar esse Fora Bolsonaro.

Leia também:  Todo mundo foi se isolar junto nas mesmas praias

Imagem

 

Deixe uma resposta