Banda Fora Bolsonaro faz feat com todos os artistas no Lollapalooza

por Bibi Tavares

O grande festival Lollapalooza, que ocorreu no último fim de semana, deu uma considerável agitada nas contas bancárias dos jovens e pais de jovens de São Paulo e redondezas. Salários inteiros, empréstimos, décimo terceiro, pensão da vó, tudo foi muito bem parcelado e gasto em cerveja popular porém cara e looks para arrasar no barro e na chuva no Autódromo de Interlagos. Como regra é regra, jovens felizes deixam Jair Bolsonaro triste. O presidente, entristecido por perder mais um show da banda Fora Bolsonaro, que tocou várias vezes em diferentes palcos, fazendo feat com tudo quanto é artista, mandou o zap pro TSE censurar essa banda incrível!

Há quem diga que Bolsonaro não gostou de ver a Miley Cyrus cantando com sua rival número um do meio artístico, sim, ela mesmo: Anitta! Nossa estrela do uc tatuado dividiu o palco com essa tal de Miley, mostrando pra geral que tem tudo pra ser nossa próxima ministra das Relações Exteriores, deixando os nomeados por Bolsonaro no chinelo. Irritado e prestes a ter um ataque de pelancas, o presidente não gostou da presença do Fora Bolsonaro no setlist do festival e mandou o TSE dar uma comida de rabo na organização do festival, alegando que manifestação política é proibido, talkei? O cara é ousado.

Imagem

Burrice feat Censura (acoustic)

O PL, partido do presidente, na pressa de tocar a campainha do Lollapalooza e sair correndo, citaram empresas que não tinham relação alguma com o festival no pedido de censura ao TSE, errando até o número do CNPJ da empresa que organiza o evento. Levando em consideração que é o Carluxo que faz os corres pro papai e que nessa semana ele estava +/- deprimido após ser abandonado pela noiva 2 dias antes do casamento, dá pra entender que sua cabecinha de vento possa ter errado ali na digitação. Uma mão no teclado, a outra secando as lágrimas.

O fato é que o presidente tentou sim, censurar os artistas que ousaram gritar Fora Bolsonaro no palco. Deve ser desesperador para Bolsonaro que, mesmo com as quadrilhas de pastores, empresários e subcelebridades arrombadas fazendo propaganda eleitoral dia e noite para ele, Lula continue liderando todas as pesquisas. Mesmo que o cenário seja o de um teatro de escola infantil, feito de cartolina e celofane, Lula continua esmurrando Bolsinho. Seja nos palcos de milhões ou nos botequinhos do centro, está mais do que na hora de iniciar a campanha eleitoral que vai concretizar esse Fora Bolsonaro.

Imagem

 

Deixe um comentário