Após golpe, Arthur que Delira dá imunidade a Kancelada Conka

Querumbina até tentou, mas o neosoviete não teve forças para barrar a candidatura de Delira, comparsa de Bolsonaro na Câmara

Imagem: reprodução
por Bibi Tavares

Antes que grande parte da população notasse que a Câmara dos Deputados e o Senado têm o poder de aprovar ou recusar projetos de lei, emendas, etc., Bolsonaro tratou de se adiantar e adquiriu na lojinha online do governo votos de deputados e senadores suficientes para eleger Arthur Que Delira (PP-AL) para a presidência da Câmara e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para a presidência do Senado.

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

Parte da esquerda até tentou se descolar da frente estreita que foi se formando igual nata no leite quente e lançou a centenária Querumbina como uma “candidatura de protesto”. Contudo, seu neosoviete foi ao encontro das medidas sanitárias e não aglomerou ninguém. Se o Solzinho fosse um produto, o Procon estaria entubado de denúncias de propaganda enganosa, pois, infelizmente, não dava tempo não.

Leia também:  Julgamento no TSE, mamadeiras de piroca e uma pizza no delivery

O que ninguém esperava é que Delira não seria o único chorume eleito, sua comparsa Kancelada Conka também foi escolhida para estar entre um grupo de pessoas cujo objetivo é derrubar as outras. Parece a Câmara, mas é só um programa de televisão. Há boatos de que Kancelada saiu do mesmo lixão geográfico que o ex-ministro da Justice Sergio Moro, localizado no Sul do país. Infelizmente, o mesmo local que foi palco de uma vergonha alheia chamada de “rap sulista”.

Segundo as grandes, médias e pequenas mídias, Kancelada Conka tem usado de terror psicológico para manipular pessoas, além de ter atitudes discriminatórias. Diante dessas acusações, Delira já mandou avisar que, se ele quiser, vai dar imunidade para Kankan concorrer com o Messias pra ver quem humilha mais o Nordeste, sim.

Leia também:  STF libera vídeo polêmico com comovente desabafo do Presidente

Enquanto isso, em outra dimensão, o Paulo Freire do funk/pop brasileiro expôs a sensatez em seu estado puro e genuíno para chamar a atenção dos brasileirinhos e brasileirinhas:

Contribua com O Partisano - Catarse dO Partisano

O que a Camarada Anitta não sabe é que a esperança acabou faz tempo, foi um pouco depois de falarem pro Aécio que, “segundo fontes confiáveis”, ele tinha ganhado a eleição. Enfim, mais uma derrota provocada pela ausência de recheio nas empadas do Rodrigo Maia, é possível que a privação de alimento tenha feito ele ficar fraco o suficiente para não conseguir sair de cima da pilha de pedidos de impeachment de Bolsonaro. Para a sorte do Messias, as chances do Delira ignorar os tais pedidos é grande. Diante desse cenário, só uma frente ampla com objetos cortantes e personagens de Bacurau para recuperar a dignidade do Brasil, que está mais caída que a reputação da pequena reservadinha de Curitiba.

Deixe uma resposta